Notícias

03.08.2010

CDL e SINDILOJAS de Blumenau promovem palestra sobre segurança

Compartilhe: Google+

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau está preocupada com a segurança pública do município. Por isso, em parceria com o SINDILOJAS, pretende orientar os associados sobre o assunto. Uma das ações previstas é promover palestras na Casa do Comércio.  Quem falará sobre prevenção e segurança nos estabelecimentos comerciais é um instrutor da Polícia Militar.
A idéia surgiu depois de uma reunião entra a CDL, SINDILOJAS, Polícias Civil e Militar de Blumenau. O encontro discutiu recentes assaltos ao comércio da cidade e orientações que possam proteger os lojistas. “Não podemos deixar que isso aconteça sem reagir. Vamos reivindicar mais segurança aos órgãos públicos e mostrar como nossos associados e a população podem ficar mais protegidos”, comenta o presidente da CDL, Paulo Cesar Lopes.

 

Outras dicas para o comércio:
- Orientar estabelecimentos que mantenham uma câmera voltada para rua. Olhar as imagens para ver se existe algum movimento estranho.
 
- Orientar os funcionários na prevenção de furtos e roubos. Qualquer movimento suspeito o melhor é chamar a Polícia Militar.
 
- Registrar furtos e assaltos na Polícia Militar para colaborar com as estatísticas. 
 
CDL Blumenau
Alameda Rio Branco, 165
Telefone: (47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br  
 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo