Notícias

20.08.2010

O final de semana é de Super Sábado em Blumenau

Compartilhe: Google+

A ação é mais uma opção de compras e lazer uma vez por mês na região central do município

 

Entretenimento, serviços, opções de compras. Não faltam alternativas para quem for até o Centro da cidade no final de semana. No sábado (21/8) será realizada a primeira edição do Super Sábado. Além das lojas ficarem abertas das 9h às 17h outras atrações prometem envolver o moradores e visitantes. Serão exposições de carros, orientações odontológicas no Furb Móvel e cortes de cabelo gratuitos. Ao longo de toda a Rua XV de Novembro, que estará fechada para o trânsito, as crianças poderão aproveitar de graça os brinquedos oferecidos pelo SESC e SENAC.
O Super Sábado vai se repetir todo o terceiro sábado de cada mês. O projeto, uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau e o SINDILOJAS, foi formulado pelas equipes das entidades. “A CDL acredita muito na idéia e espera que o Super Sábado possa gerar mais atrativos para o consumidor e vendas para os lojistas”, diz o presidente da CDL Paulo Cesar Lopes. “A nossa intenção é sempre ajudar o desenvolvimento de Blumenau. Com o Super Sábado acreditamos dar mais um passo para ajudar toda a comunidade”, fala o presidente do SINDILOJAS, Marco Aurélio Hirt.

 

SERVIÇO:
O quê: Super Sábado
Quando: Sábado 21/8, das 9h às 17h
Onde: Na Rua XV de Novembro

IMPORTANTE: Oficina das palavras dará suporte à imprensa durante o Super Sábado. Telefones: 9965-0309 (Ana Paula) ou 9995-1846 (Ricardo).

 

CDL Blumenau
Alameda Rio Branco, 165
Telefone: (47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo