Notícias

24.08.2010

Super Sábado tem praticamente 100% de aprovação do público e lojistas

Compartilhe: Google+

A comissão organizadora do Super Sábado se reuniu na tarde desta segunda-feira (23/8) para uma análise do evento realizado no final de semana.  Das 9h às 17h, a tradicional Rua XV de Novembro esteve fechada para o trânsito e ficou repleta de atrações de teor artístico e cultural, além de brincadeiras para crianças e orientações na área da saúde. De acordo com uma pesquisa realizada pelos organizadores (Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, e Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau – SINDILOJAS), a aprovação do público foi quase de 100%.

 

Lojistas e consumidores opinaram ainda sobre algumas inovações para a próxima edição do evento, agendada para o dia 18 de setembro. Além das lojas da Rua XV de Novembro, participaram da ação estabelecimentos das ruas transversais.

 

Para o presidente da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes, o resultado da ação não poderia ter sido melhor. “Acredito que esta iniciativa será positiva para a cidade como um todo, pois além de ser uma ação do comércio o Super Sábado irá se firmar como uma opção de lazer para toda a família”, afirma. 

 

Lojistas como Felipe Floriani, gerente comercial de uma loja de brinquedos, reafirmam as palavras do presidente da CDL. A loja não apenas acreditou como investiu na ideia. Distribuiu balões, contratou palhaços e montou um mini parque infantil em plena Rua XV de Novembro. “Aproveitamos este dia para dar entretenimento aos pais e filhos e, é claro, reforçar a nossa marca”, comenta Floriani.

 

Até mesmo as entidades convidadas para prestigiar o evento - a exemplo das polícias, bombeiros, ongs e Furb - foram envolvidas positivamente na iniciativa do comércio blumenauense. “O Super Sábado é uma forma de promover a cidade econômica e culturalmente. A Secretaria de Turismo se fez presente para divulgar as potencialidades do município para quem é de fora e para o seu morador”, explica a gerente de promoções da pasta, Silvana Sarchi.

 

CDL Blumenau
Alameda Rio Branco, 165
Telefone: (47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br

 

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo