05.10.2010

Café do Varejo debate os ciclos financeiros

A semana é de café da manhã de ideias e negócios na Casa do Comércio. No dia sete de outubro o assunto em pauta serão os ciclos financeiros com o palestrante Carlos Emerson Raduenz. Ele fornecerá o conhecimento de um sistema de gestão empresarial simplificado para pequenas empresas e que serve de auxilio para gestores no processo de tomada de decisões.
O Café do Varejo é uma proposta para oferecer a cada encontro, palestrantes diferentes que apresentam temas relevantes e em sintonia com o cotidiano do varejo. O objetivo principal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau é proporcionar conhecimentos sobre gestão, vendas, marketing e finanças. Os ingressos para associados custam R$ 10,00 e para não associados R$ 20,00.

O palestrante

Carlos Emerson Raduenz é economista, formado pela FURB. Tem especializações em Contabilidade Gerencial e Custos e Mercado de Capitais pelo INPG e Consultoria e Instrutoria Organizacional pela UNIVALI. Profissional com 20 anos de experiência em rotinas administrativas financeiras, atuando em empresas tradicionais da cidade, como Grupo Ford (Universal) WEG (Lance Engenharia e Amper), Senior Sistemas, Blumenox Iluminação. Integra o corpo docente da FAE Blumenau e ministra as cadeiras voltadas à área financeira.

SERVIÇO:
O quê: