01.10.2010

Empresas investem no Magia de Natal

Duas empresas já confirmaram apoio ao projeto Magia de Natal. Altona e Killy são as primeiras empresas a contribuir com a ação, que espera transformar o Natal em uma atração turística permanente no calendário da cidade e uma referência em decoração, cultura, turismo e comércio no cenário catarinense e nacional. “Esperamos que outras empresas sigam o exemplo e possam ajudar. Quanto maior o apoio, melhor deve ser o resultado”, comenta uma das responsáveis pela decoração do evento, Sara Fogaça.

O Magia de Natal é coordenado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Prefeitura de Blumenau e entidades de classe da cidade. A intenção é que a data ganhe maiores proporções com a decoração de locais públicos, desfiles temáticos e apresentações artísticas, culturais e religiosas envolvendo os blumenauenses e turistas no clima do espírito natalino.