25.10.2010

Nova diretoria da Federação das CDLs de Santa Catarina é eleita por unanimidade para o triênio 2011-2013

Por unanimidade e com um dos maiores pleitos da história da entidade, a nova diretoria da Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL SC) foi eleita nessa sexta-feira (22/10) em evento realizado no hotel Mercure, em Florianópolis. Em chapa única, o empresário de Rio do Sul, Sergio Medeiros, foi reconduzido à presidência para o triênio 2011-2013 – todos os 77 dirigentes de CDLs presentes votaram a favor da reeleição.

O fortalecimento e a descentralização do movimento lojista catarinense também se reflete na escolha da diretoria, com a participação de líderes de diferentes regiões do estado, como São Miguel d’Oeste, Joinville, Seara, Itapema, Mafra, Curitibanos e Florianópolis. O atual presidente da CDL da Capital, Osmar Silveira, assume a vice-presidência para Assuntos Públicos e Políticos da entidade. No cargo de vice-conselheiro da FCDL/SC assume o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Roque Pelizzaro Junior, recém eleito por unanimidade em Brasília.

Para os próximos três anos à frente da entidade, que representa mais de 30 mil associados, Sergio Medeiros defendeu, entre as prioridades, continuar lutando pela redução da carga tributária, por uma regulamentação do mercado de cartões de crédito e maior segurança no comércio, uma das principais preocupações do momento pelos assaltos recorrentes.

Fonte: Palavra Comunicação