26.10.2010

Promoção Natal de Sorte em Blumenau é sucesso em aceitação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o SINDILOJAS de Blumenau estão empenhados na promoção que vai marcar a data campeã em vendas no Brasil. A campanha Natal de Sorte terá sorteio de prêmios, um diferencial para incrementar as vendas e também atrair os clientes. “A adesão pelo setor já é um sucesso. Mas buscamos ainda mais apoio. O que as entidades desejam, acima de tudo, é o fortalecimento do comércio varejista de Blumenau, sendo que a conseqüência principal e mais importante deste tipo de iniciativa é o crescimento da economia como um todo”, explica o presidente da CDL, Paulo Cesar Lopes.

Para participar da iniciativa basta um telefonema para a CDL. “A partir daí um de nossos consultores irá até a empresa para prestar todas as informações”, diz Lopes. A promoção tem como base a ação que foi um sucesso em anos anteriores, a mais recente em 2009. Neste ano, durante o período de realização da campanha (08/11/2010 a 05/01/2011), os consumidores recebem um cupom para concorrer aos prêmios. São carros, motos, TVs de plasma e vale-compras. Os sorteios semanais serão realizados na Casa do Comércio e toda a promoção é regulamentada e fiscalizada pela Caixa Econômica Federal.  Os empresários podem adquirir kits para a campanha, com urna, cartazes, cupons e regulamento a partir de R$ 220,00.