Notícias

05.11.2010

Ano novo sem dívidas

Compartilhe: Google+

 

CDL Blumenau incentiva a quitação das dívidas

 

O fim de ano está próximo. Com ele chega ao bolso de grande parte da população o décimo terceiro salário. Para quem pensa em gastar este dinheiro com as compras de Natal fica a dica dos economistas. É melhor usar este capital para quitar as contas e começar 2011 sem dívidas.
 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau também acredita nesta teoria. Por isso está incentivando aos associados para que busquem a negociação das dívidas com seus clientes. “Hoje  existem mais de 102 mil registros e mais de 20 mil pessoas na lista do Serviço de Proteção ao crédito em Blumenau. Queremos diminuir este número. Com uma boa conversa acreditamos ser possível fazer um acordo razoável para o comerciante e o consumidor. É importante que cada um possa aproveitar este momento da melhor maneira e encontrar soluções como descontos melhores e parcelamentos mais atrativos”, comenta o presidente da CDL de Blumenau, Paulo Cesar Lopes.
 

Não há período estabelecido para a campanha, nem critérios pré-fixados. Cada empresa tem plena liberdade para pactuar com seus clientes a melhor forma de acerto.
 

 

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo