Notícias

22.11.2010

Feiras de artesanato oferecem o melhor da decoração natalina para os blumenauenses

Compartilhe: Google+

 

Nesta época do ano qualquer casa fica mais aconchegante com os enfeites natalinos. Não tem jeito: vermelho, verde, branco, dourado e prateado são as cores predominantes e fazem parte de toalhas e centros de mesa, cortinas, panos de prato, suporte de velas, guardanapos e cachepôs. A sensação de bem estar é ainda maior quando o artesanal fica evidente na decoração. Por isso, os amantes de artesanato e produtos de Natal não podem perder as duas feiras temáticas que fazem parte do projeto Magia de Natal, promovido pela CDL. 

Uma delas começa hoje. É a 13ª Feira da Solidariedade, organizada pela Casa da Amizade. No local, produtos artesanais natalinos como guirlandas, bonecos de Papai Noel e enfeites de porta por exemplo estarão à disposição da comunidade até o dia 23 de dezembro, das 9h às 19h, nas antigas instalações do Hotel Baviera, no centro da cidade. 
 

O outro ponto de comercialização de produtos natalinos que aposta na diversidade do artesanato é a Feira de Natal, que começou neste final de semana no setor 1 do Parque Vila Germânica. Mais de 70 artesãos estão expondo produtos como panos de prato, tapetes, enfeites, quadros e artigos utilitários para casa. Aos finais de semana a feira também terá apresentações especiais. Corais adultos e infantis de entidades como Pró-Família, Lar Betânia e Acevale, além do Terno de Reis com a Família Dias e a dupla Rodolfo e Ravel vão animar o público. Brinquedos infláveis para crianças também são atração no evento, que ocorre até o dia 19 de dezembro. A visitação à Feira de Natal tem entrada gratuita. Para mais informações sobre a programação das feiras basta acessar o site www.magiadenatal.com.br .

 

Feira de Natal - de 20 de novembro a 19 de dezembro
Local: Setor I do Parque Vila Germânica
Horários: 2ª a 6ª feira – das 14h às 21h
Sábados – das 10h às 21 h
Domingos – das 10h às 19h

 

13ª Feira da Solidariedade (Casa da Amizade) – de 22 de novembro a 23 de dezembro
Local: antigas instalações do Hotel Baviera (esquina da rua Sete de Setembro com a rua Nereu Ramos)
Horário: das 9h às 19h

 

 

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo