02.12.2010

CDL Blumenau apóia evento que celebra Dia Nacional de Combate à pirataria

Sexta-feira (3/12), a partir das 10h, comunidade e representantes de entidades de classe de Blumenau reúnem-se em frente à Prefeitura (Praça Victor Konder, a Praça da Figueira) para marcar o Dia Nacional de Combate à Pirataria. Promovido pelo Conselho Municipal de Combate à Pirataria, com apoio de entidades a exemplo de CDL, SINDILOJAS, ACIB e Prefeitura de Blumenau, o evento terá explanação sobre ações deste conselho, peça teatral, queima de produtos pirata e distribuição de folderes.

Para ilustrar a luta contra produtos falsificados, uma das empresas mais afetadas por esta ação ilegal, a Disney, estará representada por três personagens. Os bonecos virão via distribuidora Disney de São Paulo, mas são originários dos Estados Unidos.