Notícias

19.01.2011

CDL Blumenau incentiva ajuda aos desabrigados do RJ

Compartilhe: Google+

 

A imprensa no Brasil e no mundo nos mostra a trágica situação de famílias no Rio de Janeiro. Assim como fomos atingidos por chuvas e deslizamentos em 2008, milhares de pessoas naquele Estado são penalizadas pela ação do tempo. Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau manifesta sua intenção de solidariedade e incentiva que nós, blumenauenses, apoiemos esses brasileiros.
 

A entidade pede para que seja divulgada uma conta corrente aberta exclusivamente para ajudar às milhares de pessoas atingidas pela catástrofe climática. O valor arrecadado pelo “Movimento Lojista Estende as Mãos” será destinado às reais necessidades das vítimas. Em 2008 Blumenau recebeu ajuda. Agora é hora de retribuir. O dinheiro arrecadado será enviado para as localidades que precisam na região serrana do Rio de Janeiro. Cada uma delas decidirá o que é mais importante comprar para amenizar o sofrimento da comunidade.
 

É importante ressaltar que a ajuda financeira poderá também auxiliar na reestruturação do comércio local, mantendo também os empregos e movimentando a economia. Nós, aqui em Blumenau, sabemos na prática como isso é importante no momento da tragédia, quando falta até a esperança. Faça sua parte, ajude!

 

Banco do Brasil
Agência 95-7
CC 500.000-9
CDL/SOS Rio de Janeiro

 

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo