Notícias

07.01.2011

CDL e SIHORBS se unem em ação para divulgar Blumenau

Compartilhe: WhatsApp

 

 

Outdoors em várias cidades do Estado chamam os turistas para conhecer a maior cidade do Vale do Itajaí

 

Milhares de turistas passam por Santa Catarina durante o Verão. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Blumenau e Região (SIHORBS) querem aproveitar a oportunidade e atrair estes visitantes para a região com a campanha “Venha curtir Blumenau”.
 

 

A ação espalhou outdoors em 14 pontos nos municípios de Joinville, Brusque, Navegantes eItajaí. Neles estão em destaque alguns atrativos e opções que a maior cidade do Vale do Itajaí oferece: hospitalidade, cultura, compras, diversão, lazer e gastronomia. “Ao apoiar esta idéia buscamos desenvolver o turismo e a economia de Blumenau. Temos potencial para receber turistas não só durante a Oktoberfest”, diz o presidente da CDL, Paulo Cesar Lopes.
 

 

Com esta iniciativa as entidades pretendem aproveitar a oportunidade e redirecionar para Blumenau e região parte do imenso fluxo de turistas que visitam Santa Catarina no verão. A campanha também faz parte da Sommerfest, a “Festa de Verão” de Blumenau, que segue com inúmeras atrações até o dia 04 de março.
 

 

 

 

 

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo