Notícias

21.02.2011

Magia de Natal divulga resultados da primeira edição

Compartilhe: WhatsApp

 

Conhecida internacionalmente pela Oktoberfest, Blumenau também surpreendeu por se destacar como um dos principais destinos turísticos do país no período de festas natalinas – além da cidade ser citada num encontro nacional de agências de viagens, sites informativos nacionais colocaram o Magia de Natal em evidência para todo o país. O projeto, uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, em parceria com a Prefeitura do município, ACIB, SINDILOJAS e SIHORBS contou com o apoio de mais de 200 empresas e mais de 1.000 pessoas envolvidas, entre profissionais e patrocinadores. 
 

Mais de 50 mil moradores e turistas aproveitaram o evento inspirado no Natal europeu e realizado entre os dias 15 de novembro e 25 de dezembro de 2010. Na programação – espalhada por diversos pontos da cidade - decoração especial, desfiles temáticos e atrações artísticas, culturais e religiosas. A organização investiu na primeira edição do Magia de Natal mais de R$ 1,5 milhão de reais.


 
Os números do Magia de Natal:


- Mais de 50 mil expectadores
- Três desfiles e diversas atrações artísticas, culturais e religiosas
- O evento contou com o apoio de mais de 200 empresas
- Investimento: R$1.697.055,51
- Captação de recursos: R$ 1.410.494,05
- Mais de 1.000 pessoas – profissionais e voluntários – envolvidos

 

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo