10.02.2011

Novos parceiros apostam no Super Sábado

O Super Sábado já faz parte do calendário de Blumenau. O evento, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau em parceria com o SINDILOJAS, espera contar com o apoio de empresários do município como patrocinadores. A iniciativa fecha a rua XV de Novembro, gera mais atrativos para o consumidor e vendas para os lojistas durante um sábado por mês. “Seria muito bom poder receber este apoio e em contrapartida os empresários terão o nome da marca aliada ao Super Sábado”, fala o presidente da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes.

O projeto oferece diversidade e flexibilidade com relação aos espaços e valores, ficando acessível para micro e pequenas empresas. Até agora quatro empresas já fecharam apoio (Breitkopf Veículos, Regata Motos, Viazun Comunicação, Riju Computadores) Os interessados em participar da ação para o próximo Super Sábado (19.2) podem procurar o SINDILOJAS, que faz a comercialização dos espaços através do telefone (47)3221-5755 ou o e-mail comerc[email protected].