Notícias

15.03.2011

CDL Blumenau apresenta novo formato da plenária

Compartilhe: Google+

Com o objetivo de aproximar os associados da entidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau reformulou o formato de plenária, até então promovida em auditórios e no período noturno. O encontro, realizado a cada dois meses, tem o propósito de repassar informações do dia a dia da CDL aos lojistas da cidade. Em um café da manhã que contou com um número expressivo de empresários, a diretoria falou sobre os últimos assuntos referentes ao andamento da CDL, entre eles a Convenção Lojista, a prestação de contas do Magia de Natal e os investimentos em mídia para o ano de 2011.
 

O Super Sábado e o evento que será realizado em julho para marcar os 45 anos da CDL Blumenau não ficaram de fora da pauta do dia. Durante o encontro, Paulo Cesar Lopes, presidente CDL, aproveitou para perguntar se o novo formato da plenária estava aprovado pelos presentes, que em unanimidade concordaram em realizar a próxima edição da mesma maneira, em um café da manhã.
 

Como é de praxe, a plenária encerrou com uma palestra. Os convidados foram o Major Rossi e o Tenente Coronel Álvaro Alves, da Policia Militar de Blumenau. Eles apresentaram as estatísticas de ocorrência na cidade, falaram sobre o efetivo e o que vem sendo realizado em relação à segurança no município.
 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo