16.03.2011

Como manter os talentos será o tema do Café do Varejo

Quinta-feira (17/3) será realizada a primeira edição do Café do Varejo de 2011. A palestra com Carlos Emerson Raduenz mostrará como reter talentos nas empresas. O encontro está marcado para começar às 8h da manhã na Casa do Comércio. As inscrições já estão abertas e são limitadas. Associados da CDL pagam R$ 15, não associados R$ 20. Informações pelo telefone 3221-5715.

O Café do Varejo busca oferecer quinzenalmente, palestrantes diferentes que apresentam temas relevantes e em sintonia com o cotidiano do varejo. O objetivo principal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau é proporcionar conhecimentos sobre gestão, vendas, marketing e finanças.

Mais sobre o palestrante

Carlos Emerson Raduenz é economista formado pela Furb com especialização em Contabilidade Gerencial e Custos e Mercado de Capitais pelo INPG e Consultoria e Instrutoria Organizacional pela Univali. Profissional com 20 anos de experiência em rotinas administrativas e financeiras, atuando em empresas tradicionais, como Grupo FORD (Universal), WEG (Lance Engenharia e Amper), Senior Sistemas e Blumenox Iluminação. Atualmente é o proprietário da Focus Assessoria e Instrutoria Financeira, cuja especialidade é a gestão de finanças pessoais e corporativas. Integra o corpo docente da FAE Blumenau e ministra as cadeiras voltadas para a área financeira.