19.04.2011

CDL promove encontros entre entidades de Blumenau e Receita Federal para falar sobre bazares beneficentes

Foi realizado no dia 14 de abril um encontro entre representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, entidades beneficentes, o secretário de assistência social, Mario Hildebrandt e o novo delegado da Receita Federal. A principal intenção foi mostrar para Mário Sueki Sonomura o trabalho que vem sendo feito desde o ano passado para organizar os bazares beneficentes com produtos apreendidos pelas receitas.

“A reunião foi importante para o novo delegado conhecer essa parceria que pretende defender os interesses de comerciantes e também das entidades”, explica o presidente da CDL, Paulo Cesar Lopes. Entre as regras estabelecidas por esta parceria está a não fazer os bazares em época de datas comemorativas. Assim não haveria concorrência entre os comerciantes e as organizações não governamentais.