Notícias

29.04.2011

O atendimento ideal: CEV oferece curso para conquistar e manter clientes

Compartilhe: Google+

 

Pesquisas revelam que 65% dos clientes abandonam os fornecedores por falta de um atendimento adequado e dedicado. Por isso o Centro Educacional do Varejo promove o curso “Atendimento – Arte de Conquistar e Manter Clientes”. Serão nove horas de treinamento nos dias 3, 4 e 5 de maio na Casa do Comércio. A instrutora Taíse Vieira apresentará estratégias para encantar, fidelizar e controlar as situações de atendimento. O objetivo é criar no participante um perfil de atendimento excelente para superar as expectativas dos clientes.

 

Mais sobre a instrutora Taise Vieira
Psicóloga e coordenadora de treinamentos do Centro Educacional Varejista. Pós graduanda em Gestão de Pessoas pela FAE. Atuou durante seis anos no varejo, com atendimento ao cliente. Trabalhou com recrutamento e seleção de profissionais de diversos segmentos e níveis na Catho Consultoria e IEL Estágios. Possui experiência com orientação de carreira e recolocação de executivos. Durante os últimos dois anos tem se especializado na área do varejo, participando de palestras e cursos. No CEV atua também na área comercial de treinamentos in company.

 

Serviço:
Quando? Dias 3,4 e 5 de maio de 2011.
Local: Casa do Comércio
Informações e inscrições: (47) 3221- 5715 / secretaria.cev@cdl-sc.org.br /   www.cdlblumenau.com.br

 

 

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo