31.05.2011

Curso “Atendimento – A Arte de Conquistar e Manter Clientes” abre trabalhos do CEV nos bairros

Treinamento promovido pelo Centro Educacional do Varejo mostrará como encantar e fidelizar clientes

Os dados comprovam. Em 65% dos casos, a falta de um adequado e dedicado atendimento é a principal causa pela qual os clientes abandonam fornecedores e empresas. Os profissionais que trabalham com atendimento a clientes ou visitantes são a porta de entrada e o cartão de visita de um negócio da empresa. Por isso o Centro Educacional do Varejo (CEV) está com inscrições abertas para o treinamento “Atendimento – A Arte de Conquistar e Manter Clientes” dessa vez nos bairros. Durante o curso nos dias 7,8 e 9 de junho a instrutora Taíse Vieira apresentará estratégias para encantar, fidelizar e controlar as situações de atendimento. “A intenção é criar no participante um perfil de atendimento excelente para superar as expectativas dos clientes”, explica Taíse.

A instrutora Taíse Vieira é psicóloga e coordenadora de treinamentos do CEV. Pós graduanda em Gestão de Pessoas pela FAE. Atuou durante seis anos no varejo, com atendimento ao cliente. Trabalhou com recrutamento e seleção de profissionais de diversos segmentos e níveis na Catho Consultoria e IEL Estágios. Possui experiência com orientação de carreira e recolocação de executivos. Durante os últimos dois anos tem se especializado na área do varejo, participando de palestras e cursos. No CEV atua também na área comercial de treinamentos in company.

SERVIÇO:
O quê:
Curso “Atendimento – A Arte de Conquistar e Manter Clientes” (CEV nos bairros)
Quando: 7,8 e 9 de junho
Inscrições: (47) 3221-5740