13.06.2011

Blumenau eleita para Conselho Deliberativo do SPC SC

Uma Assembleia Geral Ordinária definiu nesta segunda-feira (13/6), os três novos membros do Conselho Deliberativo do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) Santa Catarina. Foi no Hotel Blue Tree, em Florianópolis. Blumenau, Caçador e Joaçaba foram eleitos e cumprirão mandato de três anos. A cada ano, durante eleições realizadas na Assembleia Geral, é renovado um terço dos membros do conselho da entidade. São 10 vagas no total. Blumenau concorreu com cidades como São José e Joinville. A participação de Blumenau no conselho deliberativo é muito importante porque é ele que define ações e projetos do SPC em todo o Estado”, diz o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau, Paulo Cesar Lopes.

Foto: FCDL SC