Notícias

22.06.2011

Projeto de Revitalização de Espaços Comerciais em Blumenau foi oficialmente lançado

Compartilhe: Google+

Nesta terça-feira (21), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau (CDL), a Fecomércio e o Sebrae lançaram o"Projeto de Revitalização de Espaços Comerciais em Blumenau". O plano, que conta com a parceria do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) e da Prefeitura de Blumenau, é tornar a Rua XV um shopping a céu aberto e transformar o lugar em sinônimo de qualidade de produtos, atendimento e serviços.

As metas do projeto são ambiciosas. Aumentar o faturamento em 10% entre 2011 e 2012, elevar o fluxo de pessoas em 20% nos próximos três anos e melhorar a competitividade. Direcionado a lojas de todos os segmentos, a ideia é revitalizar desde o visual dos estabelecimentos até promover ações e cursos para os empresários. A adesão é voluntária.

De acordo com o presidente da CDL, Paulo Cesar Lopes, a intenção é fortalecer ainda mais a Rua XV de Novembro. "Queremos que este local seja uma referência em qualidade de lojas e serviços. Também pretendemos aumentar a união entre os lojistas, criando um núcleo da Rua XV. Acreditamos no benefício que esta ação pode trazer para toda a comunidade, tanto para lojistas como para a população e visitantes", destaca.

 

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo