07.06.2011

Você conhece o tamanho do mercado da sua empresa?

O Centro Educacional do Varejo (CEV) oferece nos dias 13, 14, 15 e 16 de junho o treinamento “Ampliação de Mercado: Questão de sobrevivência” com o instrutor Michel Winkler. O objetivo principal é levar às empresas participantes o conhecimento e a capacitação necessária para que os gestores possam fazer frente aos desafios que o cenário atual apresenta. O programa aborda todas as etapas do ciclo de vida das organizações, fornecendo insights importantes sobre como expandir as ofertas e o mercado de atuação ou como se manter no mercado com a estrutura atual, abordando quatro tópicos: inovação, liderança, marketing e vendas.

O instrutor

Michel Winkler é empresário e consultor em Vendas, Gestão Empresarial e Liderança. Possui mais de 27 anos de experiência profissional em organizações públicas e privadas, onde ocupou cargos de diretor comercial, diretor de projetos, diretor de tecnologia da informação e secretário do Conselho Estadual de Tecnologia de Informação e Comunicação. Há mais de 10 anos atua como conselheiro de empresários e líderes, desenvolve projetos de planejamento estratégico, recuperação de empresas, melhoria de performance, estruturação de áreas de vendas, estruturação de canais de distribuição e revendas e desenvolvimento do capital humano, atendendo organizações dos mais variados portes e segmentos em todo o território nacional.
O profissional também atuou como diretor comercial e consultor para empresas no Brasil dos mais diversos portes e segmento. Desenvolveu programas de formação profissional para vendedores, canais de vendas e estruturação de vendas para empresas. Desenvolveu um lado forte na área de capital humano, atuando em diversos processos de coaching, aconselhamento e formação de líderes.