Notícias

21.07.2011

CDL Blumenau comemora 45 anos no dia 22 de julho

Compartilhe: Google+

 

Aproximadamente 350 pessoas devem participar da comemoração dos 45 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau. O evento, que conta com o apoio do Grupo Segura, do Badesc e do Santander, será realizado no dia 22 de julho a partir das 20h no Centro de Eventos do Moinho do Vale. Na cerimônia de aniversário os 45 filiados mais antigos e ainda em atividade, e outras entidades e instituições que tiveram expressão nestes 45 anos da CDL Blumenau serão homenageados. 
 
A história da CDL Blumenau
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau foi fundada em 1966 por empresários do varejo. O movimento nacional foi trazido para a cidade através de tradicionais lojistas de Florianópolis que tiveram êxito em reunir empresários blumenauenses de visão, buscando o mesmo objetivo. A entidade tem como modelo o apoio no desenvolvimento empresarial através de conhecimento, informação e participação dos lojistas em todas as oportunidades. Busca dar melhor condições para a comunidade e, pela capilaridade, está presente com empresas e empresários de todo o segmento terciário da economia. 
Atualmente, a CDL/SPC de Blumenau conta com cerca de 1500 associados, num quadro formado por lojas, centros comerciais, prestadores de serviços, shoppings e profissionais liberais. 
 
 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo