Notícias

08.07.2011

CEV oferece curso sobre atendimento e telemarketing

Compartilhe: Google+

 

No mercado globalizado atual são necessários preparo e qualidade. Para conseguir bons resultados o vendedor precisa dominar as características e benefícios dos produtos que vende e ainda ser um ótimo perguntador e ouvinte para assessorar o cliente na hora da compra. O assunto será tema de mais um curso oferecido pelo Centro Educacional do Varejo (CEV) nos dias 13, 14 e 15 de julho. O treinamento “Atendimento e Telemarketing - Ampliando seu faturamento” será ministrado pelo instrutor Cláudio Trajano.
 

Cláudio Trajano é formado em Letras com Pós-Graduação em Gerência de Recursos Humanos pela Universidade Reginonal de Blumenau - FURB. Atuou durante 20 anos em indústrias do segmento têxtil, alimentício, comércio e eletrônicos; em atividades de análise e consultoria interna voltados ao Treinamento e Desenvolvimento Comportamental, Comercial, Marketing e nível Executivo e Administrativo. Ministra vários cursos e workshops em vendas, marketing, atendimento ao cliente, práticas de dar e receber feedback, desenvolvimento comportamental, além de palestras motivacionais. 

 

SERVIÇO:

O quê:  Curso “Atendimento e Telemarketing - Ampliando seu faturamento”
Quando: 13,14 e 15 de julho na Casa do Comércio
Inscrições: (47) 3221-5716

 

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo