16.08.2011

Comissão do Magia de Natal 2011 busca apoio

Uma reunião extraordinária dos integrantes do Conselho de Turismo de Blumenau nesta segunda-feira (15/8) teve como foco principal sensibilizar representantes de entidades de classe e do poder público sobre a necessidade de se apoiar o Magia de Natal 2011. O projeto, que no ano passado levou para todo o Brasil o nome de Blumenau como destino turístico nos meses de novembro e dezembro, já é visto como uma ação de sucesso, porém, necessita de investidores. Paulo Cesar Lopes, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Blumenau, enquanto representante da entidade coordenadora do Magia de Natal, destacou que no ano de 2010, apesar da grandiosidade do projeto, o caixa ficou negativo e a própria CDL arcou com o prejuízo.

Sara Fogaça, presidente da comissão organizadora do Magia de Natal foi direta e declarou que se a comunidade se encantou com a versão 2010, será ainda mais surpreendida com o que se planeja para este ano." Porém, tudo depende dos valores disponíveis", reforçou Sara. É possível ajudar a construir uma edição ainda mais especial. “Enviamos boletos para empresários da cidade. São apenas 8 vezes de R$ 55 para confirmar o Magia de Natal como um dos eventos mais belos do país e atrair turistas de todas as regiões do Brasil. Esperamos a adesão de todos. Basta procurar a CDL”, comenta o presidente da CDL e presidente do Conselho de Turismo de Blumenau, Paulo Cesar Lopes.

Entre os convidados que lotaram uma das salas da sede da CDL Blumenau estava o deputado estadual Jean Kullmann, que não apenas declarou acreditar na proposta e prometeu levar a missão do Magia 2011 ser novamente um sucesso para as mais altas esferas do Governo Estadual.