16.09.2011

CEV está com inscrições abertas para curso de gestão de equipe

O Centro Educacional no Varejo (CEV) promove nos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro o treinamento “Gestão Persuasiva Aprenda a Conquistar sua Equipe”. O objetivo é capacitar gestores para planejar, liderar, organizar e controlar ações e equipes para obter resultados estabelecidos.  O instrutor Jean Yuri Rausch é quem ministrará o curso na Casa do Comércio.

Mais sobre o instrutor

Jean Yuri Rausch é graduado em Administração de Empresas pela FURB e pós graduando em Vendas e Marketing na Unisul. Participou de mais de 140 cursos sobre vendas, oratória, gestão e liderança, compras, motivação e vendas, telemarketing dentre vários outros. Atuou na Cetil Treinamentos como gerente de vendas e também na Cetelbras Educacional exercendo o cargo de diretor comercial. Ministra cursos e assessoria na área comercial para venda de qualquer produto ou serviço em empresas de pequeno, médio e grande porte.