Notícias

23.09.2011

CEV realiza curso sobre aperfeiçoamento e formação de vendedores de moda

Compartilhe: Google+

 

Os profissionais que vendem moda precisam estar atentos a nova postura do mercado e atualizados com as tendências nacionais e internacionais. É necessário preparo para ser um consultor ou gerentes de loja. O Centro Educacional Varejista (CEV) oferece um treinamento para quem quer enxergar o mundo fashion de uma nova maneira para conceitos de loja, já que o consumidor é muito bem informado e é necessário se moldar a ele. O curso “Aperfeiçoamento e Formação de Vendedor de Moda: Dicas que valem ouro” será realizado nos dias 26, 27, 28 e 29 de setembro, na Casa do Comércio.  As aulas serão ministradas por Mirvana Andreis, Melissa Silva e Silvia Panizzi que apresentarão no programa assuntos como tendências de moda, visual merchandising, marketing e venda de moda e marketing pessoal.

Mais sobre as instrutoras:


- Mirvana Andreis: Estilista há mais de 14 anos, estilista convidada no SC Mostra Jeans de 2007. Lecionou no Senac e Senai de Blumenau e fez inúmeras palestras de tendência de moda (AMPE- BRUSQUE). Viaja no mínimo duas vezes ao ano em busca de tendências de comportamento e moda no mundo. Realiza cursos de moda para empresárias de Santa Catarina.
 

- Melissa Silva: Consultora de marketing de moda, especializada na Espanha em Marketing e Comunicação da Moda. Com 10 anos no mercado, supervisionou lojas de shopping e rua, atualizando e treinando a equipe através de conceitos de moda e liderança.
 

- Silvia Panizzi: Fashion Business e designer de moda com 10 anos no mercado brasileiro. Presta treinamentos de venda e visual merchandising em lojas de moda. Realiza viagens anuais ao exterior com o objetivo de pesquisar novos comportamentos no ponto de venda.

 

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo