Notícias

13.09.2011

Mais uma reunião discute ações sobre Projeto Shopping a Céu Aberto na Rua XV de Novembro

Compartilhe: Google+

 

Foi realizada nesta terça-feira (13/9), no Sebrae, mais um encontro sobre o Projeto Shopping a céu aberto na Rua XV de Novembro. Representantes do Sebrae, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, o secretário de turismo do município, José Eduardo Bahls de Almeida  e 15 lojistas estiveram presentes. O projeto é uma parceria entre CDL de Blumenau, Federação do Comércio de Santa Catarina (Fecomércio) e Sebrae e espera transformar o lugar em sinônimo de qualidade de produtos, atendimento e serviços. 
 

Durante a reunião foram apresentadas ações já tomadas, como conversas com a procuradora da Assessoria do Planejamento Urbano da  Prefeitura de Blumenau, para tratar sobre a segmentação da rua, bem como o projeto de pintura das fachadas da Rua XV de Novembro. Ainda sobre a revitalização, existe a possibilidade de uma parceria para estudar o layout do local com alunos do curso de Arquitetura da Furb. O sistema e as câmeras de segurança da região também foram discutidos em reunião com o Comandante da Polícia Militar e estuda-se propostas de melhorias para a segurança na região.
 

Nesta quarta-feira (14/9) será realizada outra reunião. A oportunidade servirá para acertar os detalhes para a criação do Núcleo da Rua XV de Novembro, uma iniciativa da CDL, que irá facilitar e buscar ainda mais apoio dos lojistas para o projeto.  O próximo encontro da comissão sobre o Shopping a céu aberto na Rua XV de Novembro será aberta para os lojistas da Rua XV que tiverem interesse de aderir ao projeto, no dia 4 de outubro, às, 19h no Sebrae. 

 

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo