20.10.2011

Conselho Municipal de Combate à Pirataria faz reunião na Casa do Comércio

O Conselho Municipal de Combate à Pirataria fez uma reunião nesta quarta (19/10), na Casa do Comércio. O presidente do Conselho Estadual de Combate à Pirataria, Wanderley Redondo, e conselheiros das entidades participantes como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, ACIB, SINDILOJAS, SESCON e SINTEX participaram do encontro.

Na oportunidade foram apresentadas a campanha para divulgação das ações do conselho e de conscientização da pirataria e as ações e projetos das missões especiais relacionados aos bazares, educação fiscal e repressão a pirataria. O Conselho também falou sobre o Dia Nacional de Combate à Pirataria. A data é comemorada no dia 3 de dezembro, mas como é um sábado, o evento foi confirmado para o dia 2 de dezembro na praça em frente à Prefeitura com a destruição dos produtos pirateados apreendidos durante o ano.