03.11.2011

CDL participa de lançamento do Plano de Investimentos no Setor Elétrico de Santa Catarina

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, Associação Empresarial (ACIB), Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMPE) e INTERSINDICAL Patronal reforçam o convite para que todos se façam presentes no lançamento do Plano de Investimentos no Setor Elétrico de Santa Catarina, na sexta-feira (4/11). O evento está marcado para às 10h, no Centro de Eventos Moinho do Vale, em Blumenau e contará com a presença do Governador do Estado Raimundo Colombo, que comunicará outros investimentos para a região e do diretor presidente da Celesc Antônio Marcos Gavazzoni. O Plano detalha as obras de expansão do sistema necessárias para atender ao crescimento de mercado na área de concessão da Empresa, a serem executadas até 2015. Para o período, estão previstos investimentos de R$ 1 bilhão e 750 milhões nas oito regiões geoelétricas da Celesc no Estado, sendo que só para a região de Blumenau estão previstos investimentos na ordem de R$ 80 milhões. As entidades apoiadoras da iniciativa ressaltam a importância da participação de representantes do setor, empresários e também da imprensa já que será anunciada a destinação de recursos significativos para a região. Mais informações podem ser obtidas com o Presidente da CDL, Paulo Cesar Lopes, que solicita também a divulgação intensa deste evento, já que trata-se de um importante impulso para o desenvolvimento da nossa região. Confirme sua presença na CDL Blumenau, com Sra. Elsa pelo telefone (47) 3221-5735. Contamos com a sua participação.