01.11.2011

Em comemoração aos 45 anos, CDL traz Professor Marins para Blumenau nessa semana

Um dos mais importantes conferencistas do país estará em Blumenau nessa sexta-feira (4/11). O antropólogo Professor Marins falará sobre as ferramentas para encantar e surpreender clientes na palestra “Os desafios do Mercado Competitivo”, no Teatro Michelangelo da Uniasselvi. Mais de 600 pessoas já compraram seu convite, para prestigiar este grande evento. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau em comemoração aos 45 anos da entidade que sempre busca oferecer formação e aperfeiçoamento profissional através do Centro Educacional do Varejo (CEV). Este evento também marca o início da programação de Natal, período em que a CDL estará promovendo uma série de eventos e promoções. Os ingressos custam R$ 60 para associados da CDL, R$ 70 para associado de entidades parceiras (ACIB, AMPE, Blusol) e R$ 75 para não associados.

Mais sobre o Professor Marins

Professor Marins é antropólogo, consultor de empresas nacionais e internacionais. Ele desenvolve produtos motivacionais para formação e aperfeiçoamento, tem 25 livros publicados e mais de 300 vídeos e DVDs editados. Marins também é diretor da Anthropos Consulting, primeira empresa mundial de Antropologia Empresarial. Fundada em 1984, utiliza os métodos da antropologia para estudar e propor soluções criativas e adequadas à realidade cultural e social das empresas e organizações visando o seu completo desenvolvimento e obtenção de resultados voltados para o mercado em que atuam. Acesse: www.marins.com.br.

Serviço:
O quê: