23.01.2012

Atitudes que fazem a diferença: CDL oferece curso sobre a importância do comportamento na hora da venda

Uma atitude simples pode significar o sucesso ou o fracasso nos negócios. É o que mostrará o curso promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Blumenau através do Centro Educacional do Varejo (CEV) nos dias 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, na Casa do Comércio. O treinamento “Competências Comportamentais na Venda”, será ministrado pela instrutora de Etiqueta Empresarial, Otimização do Tempo, Relacionamento Interpessoal, Samara de Freitas.
As aulas expositivas com dinâmicas de grupo, vídeos e estudo de caso mostram o quanto é importante o  comprometimento no trabalho, o uso da etiqueta e das boas maneiras e atender com mais eficiência.  Mais informações ou inscrições pelo telefone 3221-5735.

Mais sobre a instrutora

Samara de Freitas é graduada em Psicologia pela Universidade Mackenzie de São Paulo e pós-graduada em Educação Especial pela UNEMAT (Universidade do Estado do Mato Grosso/ Campos Sinop – MT). Já trabalhou em escolas estaduais e em consultório particular entre 2005 e 2008. Também atuou em várias clínicas como psicóloga. Hoje é instrutora de Etiqueta Empresarial, Otimização do Tempo, Relacionamento Interpessoais entre outros cursos. Atendeu algumas empresas como: Coteminas, Altenburg, Selgron, Cremer, Teka e Kyly.

Serviço:
Curso:
Competências Comportamentais na Venda.
Quando: 30, 31 de janeiro e 01 de fevereiro, das 19h às 22h, na Casa do Comércio.
Mais informações e inscrições: 3221-5735.