02.04.2012

CDL Blumenau realiza reunião de sensibilização para Núcleo de Pet Shops

Empresários da área de Pet Shops reuniram-se na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Blumenau com o objetivo de formar um núcleo setorial do segmento. Foi no dia 29 de março. O trabalho dos núcleos consiste em unir empresas na busca do fortalecimento do setor e do desenvolvimento através de ações conjuntas, sempre apoiadas pela entidade.

Os presentes puderam expor as principais necessidades, questões serão trabalhadas na próxima reunião, pré-agendada para 17 de abril, às 20h, também na sede da CDL. A entidade busca através do trabalho dos núcleos, desenvolver segmentos pontualmente, já que o trabalho da CDL é apoiar - através de suporte, disponibilização de  ferramentas, serviços e benefícios - o comércio em geral.

Na ocasião, o diretor de núcleos Arnei Tomio ressaltou o total apoio da CDL na formação e desenvolvimento dos núcleos, e a importância da união das empresas que devem ter foco nos pontos comuns, além das vantagens e da força de estarem amparados em suas ações pela entidade. Empresários do segmento podem conseguir mais informações ou participar do novo núcleo, que inicialmente se chamará Núcleo de Pet Shops, através do telefone 3221-5735 ou email [email protected].