03.05.2012

CDL promove curso sobre Fluxo de Caixa

Técnicas práticas e de aplicação imediata sobre o gerenciamento, projeções e preparação de planejamento financeiro baseado no fluxo de caixa. Estes serão os temas centrais do treinamento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, através do Centro Educacional do Varejo (CEV) entre os dias 7 e 10 de maio na Casa do Comércio. O curso com o instrutor Carlos Emerson Raduenz é voltado para assistentes, supervisores ou gerentes da área financeira, profissionais das áreas de crédito de empresas de pequeno e médio porte.

Carlos Emerson Raduenz é economista, formado pela FURB, com especializações em Contabilidade Gerencial e Custos e Mercado de Capitais pelo INPG e Consultoria e Instrutoria Organizacional pela UNIVALI. Profissional com 20 anos de experiência em rotinas administrativas financeiras, atuando em empresas tradicionais da cidade, como Grupo Ford (Universal), WEG (Lance Engenharia e Amper), Senior Sistemas e Blumenox Iluminação. Atualmente é consultor com especialidade em Gestão de Finanças Pessoais e Corporativas. Integra o corpo docente da FAE Blumenau e ministra as cadeiras voltadas à área financeira.

Serviço:

O quê: Curso sobre fluxo de caixa

Quando: 7, 8, 9 e 10 de maio na Casa do Comércio

Informações: 3221-5766