Notícias

08.05.2012

Curso sobre segredo para conquistar e manter clientes está com inscrições abertas

Compartilhe: Google+

 

Atendimento inadequado e sem qualidade. Esses são os fatores que fazem 65% dos clientes abandonarem um fornecedor ou uma empresa. Sabendo dessa estatística o Centro Educacional do Varejo (CEV) da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau promoverá o curso “Atendimento – A Arte de Conquistar e Manter Clientes”. O treinamento liderado pela psicóloga e coordenadora de treinamentos do CEV, Taíse Vieira, apresentará estratégias para encantar, fidelizar e controlar as situações de atendimento. Será nos dias 14, 15 e 16 de maio, na Casa do Comércio.
 

Mais sobre a instrutora
 

Taíse Vieira é pós-graduanda em Gestão de Pessoas pela FAE. Atuou durante seis anos no varejo, com atendimento ao cliente. Trabalhou com recrutamento e seleção de profissionais de diversos segmentos e níveis na Catho Consultoria e IEL Estágios. Possui experiência com orientação de carreira e recolocação de executivos. Durante os últimos dois anos tem se especializado na área do varejo, participando de palestras e cursos. No CEV atua também na área comercial de treinamentos in company.

Serviço:
O quê:
Curso “Atendimento – A Arte de Conquistar e Manter Clientes”
Quando: 14, 15 e 16 de maio na Casa do Comércio
Informações: 3221-5766

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo