Notícias

22.05.2012

Stammtisch, Convenção Lojista e Magia de Natal são alguns dos assuntos debatidos na plenária da CDL Blumenau

Compartilhe: WhatsApp

A última plenária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Blumenau destacou os assuntos mais recentes com relação ao associado da entidade. A explanação do presidente Paulo Cesar Lopes iniciou com o Selo Procon, que certifica lojas que asseguram a qualidade dos serviços e atendimento ao consumidor local. Outro tópico abordado foi a campanha do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) que valoriza o bom nome de quem paga em dia.
 

A data de realização do Stammtisch e o local para sediar o encontro de amigos foram amplamente debatidos. A intenção é encontrar um formato que beneficie os participantes do evento com menor impacto ao comércio da cidade. Super Sábado e o Núcleo da Rua XV foram explicados pelos envolvidos diretamente com essas ferramentas da CDL Blumenau. A próxima edição do Super Sábado esta marcada para o dia 9 de junho, véspera do Dia dos Namorados.
 

A convenção Estadual do Comércio Lojista em Jaraguá do Sul, marcada para este final de semana, e a Convenção de 2013, sediada em Blumenau, também estiveram em pauta. Benefícios como os convênios firmados pela CDL Blumenau foram reforçados durante o encontro.
 

Natal de Sorte, Magia de Natal, BR 470 e as ações do Governo Federal voltadas aos temas, além da palestra com Rodrigo Pimentel encerraram o cronograma de assuntos. Durante a palavra aberta, associados alertaram sobre uma nova ação de estelionatários que agem pela rua XV de Novembro recolhendo dinheiro para falsa uma ONG.

 

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo