29.06.2012

CDL Blumenau abre inscrições para curso de desenvolvimento de equipes

Proporcionar uma visão prática do processo de grupo, seus sistemas, seus comportamentos e sua dinâmica, reforçando o relacionamento interpessoal. Reforçar nos profissionais, as atitudes referentes ao trabalho em equipe, enfatizando aspectos como energização, motivação e comprometimento. Todos esses assuntos serão discutidos no curso “Desenvolvimento de Equipes”, oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, através do Centro Educacional do Varejo. Será nos dias 9, 10, 11 e 12 de julho na Casa do Comércio com o instrutor Elton Soares. Inscrições e informações pelo telefone 3221-5766.

Mais sobre o instrutor

Elton Soares é consultor organizacional com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de talentos humanos, psicólogo com pós-graduação em Administração de Recurso Humanos (INPG) e especialização em Jogos Empresariais. Palestrante em congressos, convenções e encontros pelo Brasil. Tem coordenado seminários abertos e in-company e palestrado sobre Desenvolvimento de Lideranças, Coaching, Fortalecimento de Equipes, Motivação, Criatividade, Competências do Empreendedor, Qualidade de Vida e Stress em empresas de grande e médio porte. É professor em cursos de pós-graduação nas áreas de qualidade, gestão humana e empresarial.