21.06.2012

CDL Blumenau e outras entidades pedem abertura de Polícia Federal

O vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, Hélio Roberto Roncaglio, esteve e Florianópolis nessa terça-feira (19/6). Ele, o presidente da Acib, Ronaldo Baumgarten,  e o gerente de marketing do Shopping Norte, Fabiano Buzzi, fizeram uma reunião com o superintendente da Polícia Federal em Santa Catarina, Ademar Stocker. O tema principal do encontro foi a reativação do posto da Polícia Federal em Blumenau.

O Shopping Norte está dispobilizando um espaço para que o novo posto possa se instalar na cidade e atender toda a região do Vale e Alto Vale do Itajaí. O superintendente da Policia Federal de Santa Catarina virá a Blumenau no dia 18 de julho para uma nova reunião com as entidades e conhecer as instalações disponibilizadas. A região representa 26,8% do PIB estadual e 23,9% da população catarinense.