Notícias

18.07.2012

Hospital Santo Antônio recebe visita da diretoria da CDL Blumenau

Compartilhe: WhatsApp

O Hospital Santo Antônio não recebe apenas pacientes atendidos através do Sistema Único de Saúde (SUS). A população que conta com planos de saúde também tem espaço no hospital que é referência em diversas especialidades e possui uma equipe de médicos com trabalhos divulgados até internacionalmente. Esse foi o tema principal da apresentação realizada por uma equipe do hospital à diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau. Em pauta também estiveram as ações realizadas para manter padrões de eficácia no atendimento da população via convênios de saúde ou SUS, o Sistema Único de Saúde.

Para integrantes da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau, a grande maioria dos atendidos pela instituição foca apenas no andamento de consultas e na realização de exames, porém, o dia a dia do hospital vai além, exigindo uma complexidade de toda a equipe clínica.

Após a apresentação de números e projetos, os lojistas visitaram parte da estrutura da instituição. Paulo Cesar Lopes, presidente da CDL Blumenau, reforçou que a Câmara de Dirigentes Lojistas, além de ocupar uma das cadeiras do conselho do hospital, se preocupa em ser uma entidade parceira na aproximação da comunidade como um todo com um dos hospitais mais importantes de Santa Catarina.

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo