Notícias

27.07.2012

Segurança é um dos assuntos da plenária da CDL Blumenau

Compartilhe: WhatsApp

O vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, Hélio Roncaglio, conduziu a plenária no mês de julho. Entre os convidados do encontro estava Bianca Menestrina, a atual diretora do Procon Blumenau. Ela falou sobre as novas ações da entidade e a nova edição da certificação que destaca as lojas pelo bom atendimento ao consumidor, os selos ouro e diamante de destaque no atendimento. As lojas que participaram da primeira edição do selo estão inscritas automaticamente para a avaliação, as interessadas em ingressar na certificação devem fazer as inscrições pelo e-mail [email protected] gov.br. Mais informações no site do Procon Blumenau.
 

Outros assuntos apresentados foram a campanha Natal de Sorte e evento Magia de Natal , além da Convenção Estadual do Lojista de 2013 que será sediada em maio em Blumenau. Para os associados interessados em informação de crédito, a CDL reforçou a atuação da Central de Cobrança e a nova modalidade de registro de cobrança do SPC, com opção de pagamento prévio ou posterior à quitação do devedor.
 

O tenente coronel Cláudio Koglin comandante do 10° BPM participou da plenária para falar sobre a segurança no comércio e em especial na Rua XV de Novembro. Durante uma conversa com lojistas falou do dia a dia da PM em Blumenau e as ações para coibir a ação de criminosos na cidade. Em um bate papo dinâmico, Koglin ouviu as dúvidas e também anotou solicitações com foco na segurança da comunidade em geral.
 

 

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo