18.09.2012

Núcleo de Informática da CDL Blumenau faz campanha de reciclagem

Reciclar é preciso. Com este lema o Núcleo de Informática da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau faz até sábado (22/9) uma campanha de reciclagem. Equipamentos sem uso de informática, televisores, rádios e outros produtos eletrônicos que não são mais utilizados podem ser entregues nos pontos de coleta. De acordo com o coordenador do Núcleo, Rafael Antunes, a expectativa é arrecadar de três a cinco toneladas de aparelhos. Eles terão um destino correto e poderão ter componentes reutilizados.

Os materiais podem ser deixados na Help Informática, Datamicro Sistemas, Hospital do Note, Itoupavashop e Só Impressoras. No sábado, o núcleo também receberá esses materiais durante o evento Primavera na XV, num estande instalado próximo ao Teatro Carlos Gomes. O Núcleo de Informática da CDL Blumenau foi criado em julho de 2010. O objetivo é reunir quem atua no setor para levantar problemas e buscar soluções conjuntas que resultem em benefícios para os clientes, empresas e toda a comunidade de Blumenau e região.