Notícias

26.10.2012

CDL Blumenau faz plenária na Itoupava Norte

Compartilhe: Google+


Com o mote “CDL nos bairros, a entidade mais perto de você” a penúltima plenária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Blumenau cumpriu a intenção da diretoria em promover encontros itinerantes. Dessa vez a reunião foi realizada no Guarani Esporte Clube, no Bairro Itoupava Norte. Bianca Menestrina, coordenadora do Procon Blumenau, abriu a plenária falando sobre o Código de Defesa do Consumidor. A advogada falou sobre detalhes da legislação e para que sejam evitadas notificações orientações necessárias para que sejam evitadas notificações. “Nosso intuito não é aplicar a multa, mas conciliar, para que antes de tudo haja um acordo amigável”, comentou Bianca.


Paulo Cesar Lopes, presidente da CDL Blumenau, falou sobre os próximos eventos como a palestra do Nuno Cobra, que integra o calendário do Ciclo de Palestras da CDL, o jantar de encerramento e a campanha Natal de Sorte em Blumenau. Assuntos como os convênios de benefícios em diversos ramos e facilidades a associados estiveram igualmente em pauta. Outros serviços destacados pelo presidente da CDL foram a Central de Cobranças, CDL Seguros, CDL Jovem e SPC.
 

A Convenção Estadual de 2013, que será sediada em Blumenau, mereceu um destaque a parte. Lojistas que participaram da plenária foram convidados a prestigiar o evento. A expectativa é reunir em maio mais de duas mil pessoas na Vila Germânica. E por fim, a beleza, inovação e atrativos do Magia de Natal encantaram os presentes com o arrojo do projeto que está levando Blumenau ao calendário de eventos nacionais de final de ano. Sara Fogaça, diretora responsável pelo Magia de Natal, direcionou parte das informações e ações que serão feitas nos bairros.
 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo