25.10.2012

Udo Prochnow é homenageado no Encontro de Líderes Lojistas na capital

Representantes da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau estiveram entre as mais de 700 pessoas ligadas ao comércio varejista do Estado que participaram da 14ª edição do Encontro Catarinense de Líderes Lojistas. Foi nos dias 19 e 20 de outubro no Costão do Santinho, em Florianópolis. O evento já se tornou referência como ferramenta de apoio ao associativismo e ao autodesenvolvimento do setor e nesse ano marcou as comemorações do 40º aniversário da Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC).

Um dos homenageados foi o empresário Udo Prochnow, ex-presidente da CDL de Blumenau, e a Frente Parlamentar do Varejo, da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. Ele e o jornalista Moacir Pereira receberam a Comenda Samuel Schubert - criada pela Federação e destinada a personalidades que se destacaram no apoio ao varejo. O encontro contou ainda com o lançamento de selo e carimbo postais comemorativos ao aniversário da FCDL SC, realização de painéis, debates e palestra motivacional.