22.11.2012

CDL promove curso para formação de líderes

O foco do treinamento é a formação de profissionais capacitados para inspirar os colaboradores em busca de crescimento com foco nos resultados. O treinamento “Liderança Transformadora”, que será ministrado pelo Consultor organizacional Elton Soares, visa proporcionar aos participantes uma visão teórica e prática do processo motivacional e sua influencia na administração de conflitos e estímulo ao trabalho em equipe. Será nos dias 26 a 28 de Novembro, sempre das 19h até às 22h, na Casa do Comércio.

Mais sobre o instrutor
Com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de talentos humanos, Elton Soares é psicólogo com pós graduação em Administração de Recursos Humanos (INPG) e especialização em Jogos Empresariais. Palestrante em congressos, convenções e encontros pelo Brasil é também professor em cursos de pós graduação nas áreas de qualidade, gestão humana e empresarial.

O quê: curso “Liderança Transformadora”
Quando: 26 a 28 de Novembro
Carga Horária: 9 horas