08.11.2012

Magia de Natal é finalista de prêmio nacional

Blumenau concorre ao mais importante título do setor de eventos do Brasil

Foram divulgados nesta quinta-feira, dia 08, os finalistas do Prêmio Caio 2012. Entre eles, está a Magia de Natal. O projeto concorre na categoria “Evento Artístico de Âmbito Regional” com outros dois eventos. O Prêmio Caio é a maior e mais importante premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil. Por isso, é considerado o “Oscar” do setor.  Ele reconhece o talento e a diversidade de empresas e profissionais especializados na realização de eventos em 27 categorias. Esta é a 13ª edição do prêmio.

Os vencedores da premiação serão conhecidos no dia 10 de dezembro em São Paulo, quando será realizada a “Noite do Jacaré”. Lá serão entregues os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze para o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. Em 2011, a Magia de Natal foi premiada com o Jacaré de Prata. Naquele ano, 248 cases e 64 empresas participaram do concurso.