Notícias

07.11.2012

Perspectivas de futuro para as videolocadoras foi tema de palestra por núcleo da CDL Blumenau

Compartilhe: Google+


A tecnologia ocupa cada vez mais espaço no cotidiano da população. Na onda da internet um questionamento fica evidente: qual é o futuro das videolocadoras? O tema foi debatido no evento promovido pelo Núcleo de Videolocadoras da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau. Foi no dia 31 de outubro, na Casa do Comércio. Mário César Breis, gerente regional da Imagens Filmes, conversou com os empresários sobre “As perspectivas de futuro para as videolocadoras”.
 

Breis lembrou da transição da antiga fita VHS para o DVD e agora o crescimento do Bluray e o aparecimento contínuo de novas tecnologias. Também comentou sobre os principais concorrentes das videolocadoras como as antenas piratas, a venda de filmes pela tv e sites e os filmes piratas. Ele ainda destacou a importância da união das videolocadoras para a criação de ações que possam fortalecer o setor e como buscar o cliente de forma diferenciada.
 

“Ficamos satisfeitos com a participação. Foi uma oportunidade muito importante para a troca de ideias e planos para o futuro. Seguiremos trabalhando para reunir profissionais de toda a região para fortalecer sempre mais o setor”, destaca o coordenador do Núcleo, Vânio Zonta. O Núcleo de Videolocadoras da CDL Blumenau será regionalizado e a próxima reunião está marcada para o dia 13 de novembro, às 21h, na Casa do Comércio. “Se esse grupo for coeso e tiver ideias para algumas ações, elas poderão ser levadas ao conhecimento da WMIX, e quem sabe, postas em prática”, finaliza Zonta.
 

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo