19.12.2012

Prefeito de Blumenau recebe homenagem de empresários de Blumenau

O G6, grupo formado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, Associação Empresarial (Acib), Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais (Ampe), Conselho de Desenvolvimento Econômico da Itoupava Central (Codeic), Intersindical Patronal e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB),  promoveu na manhã do dia 19 de dezembro um café da manhã em homenagem ao prefeito João Paulo Kleinubing. Além de marcar o aniversário de 40 anos de Kleinubing, o encontro foi uma forma de agradecer a parceria entre iniciativa privada e poder público nos últimos oito anos, quando Kleinubing esteve à frente da Prefeitura de Municipal.

Para Paulo Cesar Lopes, presidente da CDL Blumenau, o momento foi de enaltecer “o trabalho de qualidade realizado em oito anos com uma equipe de excelência, coordenada por um grande gestor, executando trabalhos importantes em nossa cidade”. Emocionado, João Paulo Kleinubing destacou aos presentes o convívio, a amizade e o respeito mútuo entre o gestor público e classe empresarial. “Quero agradecer tudo isso hoje, quando completo 40 anos e também no momento em que fecho meu mandato na nossa querida Blumenau. Ao longo desses últimos anos procurei corresponder com trabalho e com esforço a confiança que me foi depositada. Tenho certeza de que podemos olhar para trás e perceber que conseguimos superar problemas, tudo graças a unidade que houve entre nós. Hoje não vejo apenas representantes de entidades, mas alguns amigos”, agradeceu o prefeito em clima intimista e de gratidão. Além da CDL Blumenau, a homenagem foi abraçada pela ACIB Blumenau, AMPE, OAB, Intersindical e CODEIC.