18.02.2013

CDL Treinamentos está com inscrições abertas para o curso sobre Liderança Transformadora

A visão de futuro e a otimização de metas e as competências essenciais para ser um líder eficaz são apenas dois dos temas que serão abordados em mais um curso oferecido pela CDL Treinamentos. Elton Soares será o ministrante das aulas que serão realizadas nos dias 25, 26, 27 e 28 de Fevereiro, na Casa do Comércio, sempre das 19h às 22h. Informações e inscrições pelo telefone 3221-5766.

O instrutor Elton Soares é consultor organizacional com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de talentos humanos, psicólogo com pós-graduação em Administração de Recurso Humanos (INPG) e especialização em Jogos Empresariais. Palestrante em congressos, convenções e encontros pelo Brasil, tem coordenado seminários abertos e in-company e palestrado sobre Desenvolvimento de Lideranças, Coaching, Fortalecimento de Equipes, Motivação, Criatividade, Competências do Empreendedor, Qualidade de Vida e Stress em empresas de grande e médio porte. É professor em cursos de pós-graduação nas áreas de qualidade, gestão humana e empresarial.