06.03.2013

CDL Treinamentos capacitará associados para fornecer ao Governo Federal

A CDL Treinamentos anuncia que oferecerá curso gratuito a associados com foco em licitações de governo. A intenção é preparar os associados para que estejam aptos a concorrer em pregões do governo em todo o país. Um dos grandes incentivadores dessa novidade é o tenente-coronel Mauro Fialho de Lima e Souza, a frente do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau, que ao participar de uma reunião de diretoria da CDL Blumenau, comentou da importância de empresas da região se apresentarem como fornecedoras de produtos e serviços ao Governo Federal. Fialho usou exemplos de empresas catarinenses que atendem o Exército em vários estados do Brasil. “Quem se cadastrar como fornecedor de pregões, concorre para atender não apenas em Santa Catarina, mas como fornecedor nacional”, reforçou Fialho.