Notícias

14.03.2013

Núcleo da XV estuda ações para fortalecer comércio

Compartilhe: Google+

 

Com o objetivo de fortalecer o comércio da principal rua da cidade, o Núcleo da XV, da CDL Blumenau, realiza uma reunião terça-feira (19/3) para discutir as ações dos próximos meses. Além disso, a nova diretoria será apresentada. No lugar de Moisés Affonso, quem comanda o grupo a partir deste mês é Marcelo Althoff. A reunião está marcada para as 8h, no auditório do Sebrae.

Ainda na pauta estarão novas ações para atrair o público no Super Sábado, realizado mensalmente, sempre no segundo sábado do mês, e também a mobilização dos lojistas para abrir o comércio durante todo o dia 25 de maio, quando estará ocorrendo a 45ª Convenção Estadual do Comércio Lojista. A ideia é que os participantes do evento possam movimentar e conhecer o comércio blumenauense.

Todas as ações são discutidas em conjunto com o Sebrae, responsável pelo projeto de revitalização do comércio da Rua XV. O projeto também conta com o apoio do Sindilojas, da Prefeitura de Blumenau e do Fecomércio/SC.

 

Núcleo da XV

Criado em outubro de 2011, o Núcleo da XV foi implantando para que os lojistas da região trabalhassem com o mesmo foco: atrair consumidores e aumentar a competitividade do comércio da Rua XV de Novembro. Neste núcleo há integrantes com diferentes segmentos de atuação, que desejam ser reconhecidos pela organização comercial e pela qualidade oferecida aos clientes e fornecedores.

Além de revitalizar o comércio, atrair visitantes e proporcionar novidades, o Núcleo traz alegria para a rua com a organização do Super Sábado e do Primavera na XV. Vale destacar, ainda, a luta para melhorar a segurança na rua e a gestão das empresas.

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo